Hoje fiquei rouco...

Hoje fiquei rouco , não sei se foi de um produto que usei no trabalho que deu essa reação ou se foi a mudança brusca do tempo por aqui que para surpresa de muitos , está ao contrário de outros verões.

Sei que com tempo ou mesmo um remédio, a rouquidão irá passar . Interessante que quando estou rouco , pareço estar falando com uma outra pessoa pois a minha voz soa de maneira grave , ( na verdade acho ate bunita , rsrs...). Falando sério , essa mudança de tom me leva a refletir que de uma hora pra outra algo pode mudar em nossas vidas e nos levar a buscar recursos para entender ou mesmo aprimorar quando o caso é para um bem futuro ou familiar , a busca da solução nos leva a agir e ir aonde talvez nunca iriamos se tivessemos cem por cento normal , com certeza em breve minha rouquidão passará com devido cuidado , mas será que passará a trajetória que muda nossas vidas em 180 graus? No mundo da fama costumo dizer que as pessoas nascem denovo e começam a andar com as pernas dos outros , a cobrança da perfeição do talento , o compromiço agendado , as centenas de entrevistas enfim, é mesmo uma nova vida que não mais diz respeito aquela de outrora , embora eu penso ser egoismo de muitos olhar para traz e não ter consigo princípios que com certeza faz a diferença onde quer que formos se assim trouxermos conosco mesmo diante de alguém nobre . Eu vivo em um país que tenho visto muitos dos que conheci no Brasil , como se diz , sair por de traz da enxada e hoje dirigi seu nobre carrão, fala ingles e tem até uma pinta melhor (aparencia ), alguns camaradas fazem até a sobrancelha e tal ( poupe os detalhes rsrs).Sem querer criticar a forma que cada um define em si , eu olho primeiro pra mim e digo que preciso mudar sim mas, sem perder a forma de antes , o bom senso adquirido, o caráter aprendido pela tragetória da vida por onde e com quem vivi , o conceito nos bons aprendizados por onde passei e estive por um tempo, o exemplo que preciso ser aos meus filhos e, o homem que tenho de me manter mediante as colisões da vida. Já estou quase bom da rouquidão , desde quando senti a diferença , comecei a me cuidar com medicamento. E com certeza tenho de estar sempre sóbrio , para não subir a um pódio e me ver altivo contradizendo com aquele pequeno menino , magrinho, pobre e carente que um dia tropeçava e outros levantava com lágrimas e sorriso que encantava a muitos .Nada , mais nada mesmo contra aqueles que alcançam um bom lugar na vida para então ter e dar suporte a outro(a) , mas que nao perca a elegância dos passos humildes e gentil que herdou sem preço e sem gana e quem sabe , nunca esteve rouco rsrs...

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 07/07/2009
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T1687860