Quem Ama..Sofre

Há quem diga que quem ama paga o preço. Mas que preço seria esse?

Fico imaginando o preço do AMOR.

O Amor não tem preço.Mas o preço que pagamos ao amar alguém é o maior dos preços. Não tem valor, somente lágrimas.

Isso aí. Quem ama sofre. E sofre muito com um grande amor.

O Amor é tão grande e tão forte, que quem nunca amou não sabe o tamanho da dor que é amar e não ser amado.

O maior sentimento que move o mundo, trás tantas felicidades, porque é o único sentimento que nos faz refletir sobre as trsitezas do mundo em que vivemos.

Eu amo, com toda minha alma, viva o amor.

Quem sabe o que é, sabe oque sente, e quem sabe oq sente, sabe que é o amor que move montanhas e livra dos males das vidas.

Livrai-me das dores e cobre com o amor , oque vc mais tem de precioso.

Nunca ninguém amará, sem setir o verdadeiro amor, que é puro ,sensível e verdadeiro.

Abre o coração, viva intensamente,ame como nunca..E o principal mostre o seu amor para alguém que vc ame verdadieramente...Pois o amor é um sentimento que não está dentro das cabeças e sim dos corações...Por isso nunca diga que ama sem sentir AMOR.

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 07/07/2009
Código do texto: T1687691
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.