Os alteradores de realidade: quem experimenta, recomenda.
Durante nossa vida nos deparamos diante de tanta miséria, injustiça e violência que a primeira vontade que dar é a de sumir de onde estamos por não suportar ver, ou até viver com essas mazelas. E o mais provável é que escolhamos uma maneira fácil, prática e que a maioria das pessoas aceitem e apoiem. Então partimos em busca de alguma atividade que transporte nossa consciência para um estado de traqüilidade e de conforto, e é nesse intuito que adquirimos "os alteradores de realidade".
Estes nos leva a utilizar os alteradores de realidade por alguns instantes o bastante para apenas apagar as imagens apocalípticas que vemos na mídia, em nossa cidade ou nosso bairro, fazendo com que tudo permaneça como está com exceção do nosso individualíssimo status quo. Mas como conseguir essas ferramentas capaz de nos entorpecer e de nos levar ao êxtase em determinados momentos? Ora! basta ligar a TV, ler uma revista especializada em especulação da vida alheia, abraçar fanaticamente alguma forma de religião, ficar atualizado sobre onde se encontram novas oportunidades de gastar uma boa quantia em dinheiro em farras consumistas, ou refugiar-se no meio das drogas. Mas tudo é válido desde que nossa sociedade consinta.
Os alteradores de realidade são eficazes na medida em que nós dedicamos um tempo exclusivo a utilização deles. Ainda por cima, existe uma influência nos persuadindo para o consumo destes bens alienatoriamente inalienáveis, para nos proporcionar um pseudo-bem-estar.
Quem usa os alteradores de realidade não se arrepende. Então transforme sua vida em uma fantasia e apenas pretira tudo que há de errado que, hoje, não é capaz de te afetar.