RECORDAR É QUASE O MESMO QUE AMAR NOVAMENTE!!
Aqui sentado à sacada da janela, vendo esse lindo por do sol, assistindo um filme que me repassa na mente!
Lembranças de amores realizados resolvem me nostalgiar novamente.
Tempos passado que vira e mexe teimam em retornar-me a memoria.
O primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro desejo.
As lembranças se confundem com o passar do tempo.
Os sonhos imaginados se misturam com os amores vivido.
O pensamento vagueiam através do tempo, atráz de alguns amores esquecidos, das diferentes formas de amar acometidos.
Dos tempos felizes, depois tranformados em mágoas.
Das deliciosas noites frias, esquentadadas pelo calor do corpo quente das amantes.
Dos sonos perdidos em busca de desejos ardentes, de noites maravilhosas, onde o sono não se atrevia a atrapalhar.
Dos desejos obscuros entre quatros paredes, que só os dois saboriavam e se confidenciavam.
Amores que se foram, e que hoje insistem em retornár-se em desejosas lembranças do pensamento.
Amores com que nos sentimos amados, que jamais sabíamos que se íam para não mais voltar.
Tempos que não se voltam mais, que só o pensamento será capáz de trazê-lo de volta.
Amores que estão gravados no pensamento com zêlo, para sempre que quiser recordar, recordá-los.
Lembranças que jamais serão esquecidas, ainda que queira, sempre retornarão e virão nos encharcar o peito dessa nostalgia deliciosa ou não, ha aquelas que preferimos esquecer mesmo.
Amores que nos deixaram marcas profundas em nossos corações e que juramos nunca esquecer e até hoje não saem do pensamento.
Juras feitas de amores eternos que o tempo se encarregou de esfriar, mas que jamais tirou-nos do pensamento.
Passagens maravilhosas da vida que levamos anos para esquecer e que levaremos para a eternidade conosco.
O tempo também passa para quem ama, por isso é melhor amar, porque se não amares agora, jamais terá o que recordar no futuro.
By adauto !!