Riscos em mente

A fronha anuncia os mundos. Um campo de espelhos cortando reflexos ao passar do vento, o eco flauteando uma enorme perturbação na garota pungente de seus delírios. Pés cambaleando e sua maquiagem borrada, não sabem se há saída ou talvez possam lágrimas explorar o emudecer do coração.

*

Esses cercados são peculiares da solidão e dos imprevistos portões tão fáceis presenteados de cara limpas, pelo inverso da realidade.

Dá semelhante forma que estampo noites escrevendo no quarto, ouço sombras exaltando seus nomes, personagens aparecendo surgindo em conseqüência riscos tramas sem regras, quando estou ébrio a caneta continua e o céu guarda meus olhos em sua constelação.

Precoce alienado ou de acordo com o passado nunca estive no quarto. Animais num samba oportunista em flashes gemidos orgasmos unhas cravam a ilusão sem objetivos, crime seria não falar dos cabelos cacheados molhado pelo suor morte do desejo brindado entre beijo sangue e sal.

Sidcley Barbalho Junior
Enviado por Sidcley Barbalho Junior em 03/07/2009
Reeditado em 30/07/2012
Código do texto: T1680649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.