Michael Jackson R.I.P.

Reginaldo Rossi disse no final de semana seguinte à morte de Michael Jackson que ele foi muito mais do que Elvis Presley em relação a "ser Rei". Em primeira instância, contestei. Sou muito fã de Elvis. Mas logo em seguida ele explicou: MJ foi compositor, interprete, dançarino, coreógrafo, cantor. Elvis foi apenas interprete. Ambos são Reis, mas Michael Jackson foi com certeza o artista mais completo que esse mundo já teve e jamais terá novamente.

Michael Jackson foi parte integrante da minha vida. Em todas as minhas fases, ele esteve. Sua obra, claro. E não choro a morte dele, porque isso nunca vai mudar. Sempre fará parte de mim e do que eu sou. Mas fico triste que ele tenha morrido triste, sozinho e injustiçado. O maior astro do mundo foi destroçado por esse mundo maldito ao qual ele só fez trazer alegrias.

Espero que agora ele descanse em paz. Eu acho, acredito mesmo, que ele merece. Ponho minha mão no fogo como ele nunca feriu um infante. Ele era uma criança também.

Sentirei muito a falta dele. Muito, muito mesmo. Um mundo sem Michael Jackson seria um amontoado de cinzas, não fosse por suas eternas obras, que vão sempre colorir esse planeta horroroso.

Salve, Michael!

AG Hilde
Enviado por AG Hilde em 29/06/2009
Código do texto: T1673657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.