Brisa 22
Eu só queria poder te ver hoje, pra te dizer que nada do que eu dizia sentir mudou. Eu só queria poder pegar na tua mão hoje, e te dizer que tudo vai ficar bem, passá-la por meu rosto, e sorrir. Eu só queria te olhar nos olhos hoje e deixar que os meus olhos digam o que eu sinto, já que eu nunca consigo falar. Eu só queria que você soubesse hoje que o que eu sinto desde ontem não mudará amanhã, ou melhor, tem potencial para uma expansão violenta...
Eu só queria entender hoje por que eu não consigo tomar uma atitude em relação a você. Eu só queria saber por que uma atitude é tão importante e difícil de ser tomada. Eu só queria ouvir hoje a sua voz, dizendo qualquer coisa, qualquer frase montada, qualquer besteira, ou ofensa. Eu só queria que você me amasse hoje, da mesma maneira que eu te amo e que você pudesse compreender o tamanho do meu amor por você. Queria que hoje você abrisse os olhos e visse que quando eu digo que te amo não quero dizer que te gosto, ou que estou apaixonado por você; quando eu digo “Eu te amo”, na verdade eu quero dizer “Eu te amo”, mas você parece não ver isso.
Eu só queria te encontrar hoje em qualquer lugar, te levar pra comer alguma coisa, nem comer nada, só ver você comendo, reparando em cada detalhe desse todo que é você. Eu só queria hoje te dar aquele abraço que só a gente sabe como é, sem dizer nada, de olhos bem fechados, sentindo você se tornar parte de mim. Eu só queria que você não me achasse um obsessivo compulsivo por você.
Eu só queria hoje ser aquele que você chama de “meu amor”, aquele que você deixa dormir no seu colo e chorar no seu ombro, e dorme junto e chora junto. Eu só queria hoje que você me deixasse te amar pra sempre, da forma mais intensa que eu já pude amar alguém. Eu só queria poder te dizer todas essas coisas que eu disse aqui, sem medo de te assustar, ou te deixar triste. Quem sabe, não hoje, mas talvez amanhã, ou depois, a gente sai, dá uma volta juntos e eu te falo um pouquinho de cada vez, pra você não me achar maluco e a gente volta juntos, numa boa, independente do que você disser ou decidir.
Eu só queria hoje que você estivesse aqui lendo isso tudo, enquanto eu escrevo, pra eu não ter de falar isso tudo, o que é difícil demais pra mim. Eu só queria hoje que Ele escolhesse satisfazer um desejo meu e ouvisse essa carta, que é quase uma oração. Eu só quero que Ele nos abençoe e faça conforme Seu consentimento. Eu só quero terminar essa carta dizendo que te amo muito mesmo, então...
Eu te amo muito, mesmo.
William G. Sampaio [12/6/09 00h20]