Te espero

Entre pela porta devagar, não deixe que eu escute o barulho que ela irá fazer ao se abrir, só quero ouvir sua respiração forte e a voz que vem de dentro, dizendo sem dizer o quanto me deseja.

Me peça pra te deixar ficar, pra arriscar, saborear... me faça pensar que outros dias não virão e que o mundo não existe lá fora. Seus olhos, brilhando, me dizem o quanto é tolo não arriscar e não deixar que o amor aconteça.

Chegue mais perto a cada minuto e faça com que eu sinta vontade de voar; sentir seus braços quentes e aconchegantes sobre mim.

Fique quieto, afoito, dentro, fora... fique o máximo que puder, pois quando fica me faz sonhar, delirar.

Agora diga que precisa partir, como sempre faz. Me deixará aqui, lânguida, por algum tempo, mas peço que seja apenas pelo tempo de voltar, pois sabe que não suporto me sentir só, que gosto de estar acompanhada, sentindo os aromas doces e sensuais que exalam dos corpos; do seu corpo.

Te deixo ir, mas não feche a porta, pois pode ser que ela não queira mais se abrir.

Nádia Pinheiro
Enviado por Nádia Pinheiro em 26/06/2009
Reeditado em 29/06/2009
Código do texto: T1668892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.