Ídolo por toda parte

Como na mitologia grega de tantos mitos sobre deuses adorados de tantas as formas, venerados por todos com coração marcado pela relevância de acontecimentos em épocas tão remotas. O mundo moderno não é tão diferente à antiga Grécia com relação a infinidades de deuses e formas de adorações enfatizadas pela sociedade ignorante de tão evoluído tempo.

Há deuses por todas as partes do mundo corroendo as ruínas acima dos olhos humanos, onde jaz uma concavidade oca que os permitem habitarem feitos vermes ilustres em altares erguidos de risos majestosos, imitações frajutas e elogios dementes. Eles podem tudo, eles fazem o errado e o certo recebendo aplausos e benção da sociedade que os acolhe em seu leito protetor divino.

Eles estão espalhados por tudo quanto é lugar deste planeta. Hó! Insano planeta eles estão por ai, em qualquer lugar que chegam arrastam multidões de fieis que os carregam nos braços tatuados com suas imagens e os conduzem até o mais distantes dos pensamentos inapagaveis, eles conseguem criar raízes nas cabeças iludidas de todos os fieis atravez dos atos mortais na forma de pensar e agir.

São eles os deuses que destroem a estrutura enfartada da sociedade e plantam nas margens de cada ser a vontade arrogante de fazer o que eles fazem, cravam nos desejos de cada um a imitação. São eles construtores de fantasias, são eles irmãos da falsidade diante da agonia de se fazer fama exagerada, são eles cascas de bananas que nos fazem deslizar em suas besteiras, são eles as tribos canibais que comem nossas viceras lentamente, são eles os venenos mortais injetado em nossas veias que de instante passa a ser esgoto, são eles mais que generais, eles são a distração de uma sociedade acolhida pela comunhão do bem estar.

Tem eles os mesmo poderes que os antigos deuses da mitologia grega possuíam, o poder de encantar, destruir, animar, criar, possuir, consumir, conceder e depredar. Quem são eles então? São os encantadores da sociedade marionetes, é o cheiro, o gosto, o prazer, o desejo e a visão de cada ser fanático rente a terra.

Eles são nada mais que a dilaceração extravasada, regenerada e estrangulada do bem e do mal. É a mistura do capitalismo, da adoração pelo seu povo e do racionalismo ao extremo de domação ao seu animal predileto, sociedade.

Ídolos que mais habitam as mentes das pessoas e fazem lavagem cerebral são eles: primeiro RONALDO FENOMENO depois que chegou ao Brasil não se fala em outra coisa, segundo é o cantor BELO depois de ser acusado de trafico de drogas e deixar a prisão arrasta multidões aos seus shows e o terceiro de uma infinidade deles é o ADRIANO ex-jogador da Inter de Milão agora jogador do Flamengo apronta todas, mesmo assim é acolhido por alguns abutres. Fora esse a milhares pelo mundo, somos rodeados por essa castas de ídolos cheios de beldade comprada.