100 ( "SEM" ) TEXTOS.

100 ("SEM") TEXTOS.

No exato momento em que completo cem textos, faz-se necessário frisar que estas palavras não são minhas inteiramente, elas surgem da necessidade que temos de conversar com pessoas, de interagir efetivamente através deste veículo fantástico de comunicação.

Escrevendo, lendo, comentando, entendendo comentários, resumindo pensamentos, externando sonhos reais, irreais, "surreais" enfim dando e recebendo rabiscos e riscos, escritos, conflitos, atritos, bonitos ou feios, não importando as críticas, analíticas, políticas, enclíticas, estatísticas inerentes ao ser humano.

Não sei se entenderão mas..., "QUISERA" eu ouvir o "SIM" e o "NÃO PARE" dos leitores, para que "UM DIA" possa dizer à minha própria vida:

como "ÉS BELA".

Quando leio poemas, "DEIXO ESTAR" minhas emoções que "O MEU POETA" internamente ao meu peito, comprime e se não fica o "COMENTÁRIO PERDIDO", posso dizer tranquilamente: "REALMENTE VOCÊ É PLENA" para uma namorada de infância. Até escrevi "UM TEXTO QUE SE APAGOU", que enfatizava suas "BELAS PERNAS" mas "A ROSA DO ALHEIO JARDIM", assim a chamava, comunicou-se comigo, em uma "QUINTA"- feira, chuvosa, despedindo-se e desejando-me sucesso.

Na "ESQUINA DE AVENIDA PRESIDENTE VARGAS COM AVENIDA RIO BRANCO" decidi que jamais a encontraria, jamais faria um "DUETO" com ela, pois aquele "ATEU AMOR", só permanecia em "TELAS" da minha "SINGELA LEMBRANÇA", mas, nas "ENTRELINHAS" ainda tecia esperanças, são "AS FACES DO AMOR", fazer o quê?

Em casa, apesar de serem ilusórios os meus "PENSAMENTOS", sonhava o "TELETRANSPORTE", para praticar "AMOR EM DEMASIA" com ela, sempre dizendo: "TE MAGOAR, JAMAIS", "O MEU REMÉDIO É VOCÊ" e não era "MERA COINCIDÊNCIA", pois até na "CHUVA" este "DOIDO AMOR DOÍDO" ensejava uma "RAPSÓDIA DE AMOR".

"QUERIA SER UM POETA" para poder perpetuar "O MEU GRANDE AMOR", nesta "SENSATA LOUCURA DE AMAR" e através das "OBRAS DO CORAÇÃO", mesmo "SÓ", em mente, reverenciar seu corpo, "A VULVA" sua, resguardar meu "AMADO CORAÇÃO", "MEU AMOR", todas as "FACES DO AMOR II", em "UM SEGUNDO".

"DOCE DE CHOCOLATE" era a sobremesa preferida d' "O AMOR" meu. Era um "AMOR INCONSTANTE" que saia n' "A REVOADA" porém eu sempre dizia: "DEIXAR DE TE AMAR JAMAIS", "A VOCÊ MEU AMOR" uma linda "VISÃO" do mundo, porque tens um "CORAÇÃO AMIGO" meu "AMOR", meu "AMOR ETERNO", meu "NOVO AMOR".

Eu falava isso tudo com a "SINCERIDADE" da criança que era, mas hoje, como na felicidade dos "DIAS, VINHOS E ROSAS", não poderia dizer "BASTA, EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ", pois "O AMOR SOB TODAS AS FORMAS", um "AMOR ALCALINO" não se encontra facilmente, descubro sim "AMOR DIVIDIDO", "AMOR DOENTE", que não sai de "MINHA" mente.

Queria sonhar muito mais, com a "UNÇAO" das igrejas, com o "CORPUS CHRISTI", para acontecer "O ENCONTRO" desejado de frente para "O MAR", arrancar os "PILARES" de meus pensamentos, de "TANTOS E TANTOS" tormentos, encontrando o "AMOR DOCE", o "AMOR POETA", um "AMOR AMENO, AO MENOS AMOR", para cantar "MUSICAS DE AMOR", declamar "O PÁSSARO E O AMIGO", pois "QUERO UM AMOR", estou n' "A PROCURA" de um amor infindo, quero fazer uma "FOTOGRAFIA DE AMOR", ter "PENSAMENTOS GOZOZOS" com "DANDARA", que não me sai da "LEMBRANÇA" que "ANDA", corre, voa e finalmente, enfatizar que nos céus, nas estrelas, "NAS NUVENS", "EU TE AMO".

Este desabafo servirá "PARA QUANDO CHEGARES EM CASA" na "RUA DOS CAJUEIROS" e usar toda a "MERCADORIA PERECÍVEL", tendo a certeza que "EU TE AMO II" e n' "A ENTREGA DO AMOR" seu, verás a "DIMENSÃO" deste sentimento, como "O SONHO" da "NOVA VIDA". Lerás as "10 FRASES MARCANTES" nesta "EPOPÉIA" interessante, permitindo "O VÔO DO AMOR" em um "LÓGICO AMOR", um "AMOR DESMEDIDO", um "AMOR TRANQUILO", um "AMOR LOUCO E PLENO", pois "AMO-TE" loucamente.

"VOLTE AMOR" pois sem ti seria este "TRISTE POEMA TRISTE",

"O NADA".

Meus agradecimentos a todos que leram estes humildes riscos e rabiscos do meu coração.

Por: Jaymeofilho.

22/06/2009.

Jaymeofilho
Enviado por Jaymeofilho em 22/06/2009
Reeditado em 23/06/2009
Código do texto: T1661107
Classificação de conteúdo: seguro