Pesquisa: Net

FRASES IDIOTAS

“Três pessoas são capazes de guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas.” (anônimo)

Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.”(anônimo)

Filho é igual peido: você só aguenta o seu.(anônimo)

“Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.”(Woody ALLEN)

Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites.” (anônimo)

"Por que mijas fora se no entanto cagas dentro?  ou tu tens o pau torto ou o cu fora do centro!" (anônimo)

“Não bebo, não fumo, trabalho, sou fiel, mas às vezes minto!” (anônimo)

O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.”(anônimo)

“No boxe, geralmente o juiz é a única pessoa que sabe contar até dez.”(anônimo)

 “O peido é o grito de liberdade da merda oprimida.” (anônimo)

“Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo.” (anônimo)

“Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.” (anônimo)

O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde.” (anônimo)

“Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.” (anônimo)

“Menstruação é ruim, mas ruim mesmo é quando ela não vem.” (anônimo)

Drogas? Tô fora!... Saí para comprar, volto já...” (anônimo)

Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!” (anônimo)

“Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!” (anônimo)

“Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.” (anônimo)

“Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…” (anônimo)

“Por mais fracassado que seja, todo ser humano deve ser considerado um espermatozóide de sucesso.”(anônimo)

Cerveja faz mal... quando falta!” (anônimo)

“Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas.” (anônimo)

“Os homens mentiriam bem menos se as mulheres não perguntassem tanto.” (anônimo)

“Estatística é igual a biquíni, mostra quase tudo mas esconde o essencial.” (anônimo)

 “Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!” (anônimo)

“Eu queria morrer como o meu avô, dormindo; tranqüilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!” (anônimo)