O que faltou?

Pra você:

Será então o fim?

Não fui o bastante pra você.. é a única coisa na qual eu consigo anexar tudo o que aconteceu..

Você cansou, do meu nada, ou foi o meu tudo que você não conseguiu carregar?

Muito amor, muito carinho não foram o suficiente! Você quis algo mais do qual eu não pude dar... Confesso que me esforcei o bastante pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo, e o que resgatei em troca?

Eu sei que eu errei, mas o meu suor pra recuperar aquilo que um dia foi meu, parece não te saciar, infelizmente!

O que você quer de mim? Meu amor? Já o tem! Minha humilhação te é suficiente? Parece que não! Você não se contenta com o meu sofrimento? Minhas lágrimas não satisfazem mais o seu prazer?

Eu cansei..

Cansei de querer ser alguém melhor, pra você se sentir bem..

Cansei de fingir que tá tudo bem, pra não se sentir pressionado..

Cansei de sacrificar a mim, pra você se sair melhor..

Cansei de ficar trancada dentro do quarto pensando num jeito de te reconquistar, e você, feliz e sorrindo como se nada estivesse acontecendo..

Cansei de mendigar o seu amor, enquanto você distribuia a quem quer que fosse, sem um pingo de ressentimento por mim..

Eu preciso pensar em mim.. Eu também preciso viver a minha vida, mesmo que ela seja você..

Chegou a hora de dar um ponto final!

A hora do basta, chegou..

Desculpe desistir assim.. Eu não tenho mais forças.. Não tenho mais esperanças..

Elas morreram quando você disse que nada estava mais ao seu alcance, mas agora quem diz que não há mais o que se fazer sou eu..

Eu cheguei ao meu limite. Cheguei onde jamais pensei conseguir, estritamente por amor..

E as palavras proferidas? E o amor onde fica? Os abraços, os carinhos, as conquistas, onde eu as deixo?

O que você fez com as suas? Jogou-as em uma esquina qualquer?

Espero que esteja feliz longe de mim. Quem sabe a minha ausência não seja o melhor para nós?

E se algum dia houver o reencontro, que seja um recomeço... E quem sabe se juntando o que sobrou não possamos fazer dos cacos, um fluir genuíno do amor existente entre nós, que acabou por decepções que não soubemos resolver, mas que colocamos na frente de tal amor, que julgávamos impossível ter fim...!

Dessa Porto
Enviado por Dessa Porto em 16/06/2009
Reeditado em 02/01/2011
Código do texto: T1652496
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.