PEDIDO

Dói muito toda essa sua ausência. Dói muito saber que tudo que imaginei que poderíamos fazer juntos não irá se concretizar. Mas o que mais dói é saber que todo esse sentimento estranho e repentino era de verdade. Que tudo que meu coração pediu era verdadeiro, que toda imploração e choro eram verídicos. Foi tudo por você. Os menores detalhes estavam sempre voltados a você. Cada saudação era significado de alegria para um coração que tanto estava apertado e dengoso. Um coração renovado em pouquíssimo tempo, transbordando do amor mais puro e novo que se pode imaginar. Um amor que sempre procurou cobrir você nos momentos frios, alegrar você nos momentos tristes e compartilhar ao seu lado o que há de mais belo na vida: AS COISAS SIMPLES. Mas tudo volta à realidade, e me lembro que nada disso pode ser realizado.

Dói muito ver você me evitando, ver você vivendo a sua vida sem mim. Poxa! Tantos planos que nem eu sei quais são poderiam surgir se você estivesse comigo, se você me aceitasse como eu queria que fosse. Nunca pedi a Deus que realizasse a minha vontade, mas somente a Dele. No entanto, hoje me vejo na situação de implorar a Ele que realize tudo isso que meu coração tanto quer. Peço a Ele todos os dias que me presenteie com apenas uma chance, somente uma. Uma chance de mostrar que o medo e todo esse falso sentimento de felicidade se acabam quando você encontra alguém que possa realmente fazer você feliz. Mostrar que das onze, você foi a escolhida. Das muitas que tentaram somente você conseguiu despertar o amor de um coração tão petrificado.

Alegro-me em saber que, mesmo sendo apenas um grão de areia diante das grandes montanhas que rodeiam você, ainda assim consegui tirar alguns sorrisos da sua boca, consegui abrir sua mente para alguns problemas.

Hoje eu sinto muito medo, pois a certeza de que perdi você aumenta a cada dia. Mas o que me conforta é saber que, mesmo sendo injustiçada e atingida de forma covarde, você não virou as costas para mim e, como resposta a tudo, beijou a minha face num gesto de amor e carinho.

Eu espero que Deus escute as minhas orações diárias, que Ele ilumine você nas suas decisões mais difíceis. Espero que Ele conforte meu coração e que me dê o mínimo de felicidade: QUE É VER VOCÊ FELIZ.