Concebido para não afundar.

O Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construido nos estaleiros em Belfast, Irlanda. Na noite de 14 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural, chocou-se com um iceberg, e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 15 de abril de 1912. O naufrágio resultou na morte de mais de 1500 pessoas, sendo assim uma das piores catástrofes marítimas de todos os tempos. O Titanic tinha algumas das mais avançadas tecnologias disponíveis na época e um folheto publicitário de 1910 , da White Star Line, alegava que ele era concebido para não afundar.

Aí vai a dica :- não deixe que a tecnologia de seus pensamentos e seu Eu interior, façam com que você veja a soberania da sua EXISTÊNCIA e se esqueça dos icebergs da vida, somos concebidos para sermos superiores aos demais seres viventes , através de nosso raciocínio intelectual, devemos então fazer com que isso aconteça sem prejudicar ao semelhante principalmente, e procurarmos preservar o demais que nos rodeiam.

Sem sermos terrívelmente hipócritas dizendo que não somos concebidos para afundar.

Texto que pode se entrar em debate, caso queira favor retornar.

GILBER
Enviado por GILBER em 16/06/2009
Código do texto: T1651834
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.