REVOLTA

Não quero mais olhar pra tudo que me consome

Nem sentir um louca vontade de sumir como uma maneira de me proteger da indiferença,descaso,desamor,estupidez e muita,muita pobreza de espírito!

Sinto-me cansada,sem energia,triste com tudo aquilo que parece nunca mudar!

Ser boazinha tem um preço muito alto e quanto mais nos abaixamos mais o rabo aparece e o reconhecimento desaparece!!!!!

Gostaria de ser uma pedra de gelo às vezes e não sentir cada ofensa recebida!

São pequenos gestos que fazem toda a diferença!!!

Se imaginassem o mal que me causam às vezes,talvez pensariam 2 vezes antes de proferirem aquelas palavras que como punhal muitas vezes cravaram feridas em meu coração tolo,sensível que não reage e só se fecha!

To esgotada e sem vontade de continuar fazendo pelas pessoas...o mínimo necessário..

To sem criatividade pra agradar aquele que amo!!!

Quero dormir e acordar com mais forças,mais garra pra enfrentar tudo isso!!!!

Quero sentir a fé, essa incansável ligação com o alto que me fortalece, pois nela tudo posso!Quero sentir a energia do universo, o clima do inverno com seu frio característico e agradável!

Quero continuar apreciando as coisas simples no intuito de preencher as mil razões para me sentir um ser humano digno de habitar nesse mundo!

Nesse estágio de apreciação a escuridão e a morbidez não têm vez.

Só o que for vida e colorido ganha um novo florescer!

E é esse o fluxo inquebrável da vida,é essa a roda gigante tão oscilante que ora eleva meus sentimentos,ora os enfraquece!

Cabe a eu escolher em qual altura ficar!

Nas alturas com a força da vida a pulsar...ou no subsolo...Onde as trevas teimam em puxar...( 11/06/08)

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 14/06/2009
Código do texto: T1649220
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.