É coisa de Pele, É coisa De Amor.

Não consigo disfarçar meus desejos ao fechar os olhos

eles te encontram em cada curva da estrada dos meus sentidos, dos meus sentimentos.

O que fizestes comigo?

Não sei que caminho foi esse que me levou a ti, que me levou a te conhecer desconhcendo a todos os momentos.

Você é a Liberdade em pessoa, você é a pura Razão, desconheço algumas de suas emoções, será que me Amas?

Não sei...

Ahh.. Mas se deixar-me falar vou te dizer que minha pele sente a sua a quilomêtros de distância, sente a maneira em que me tocas, sente quando falas em meu ouvido coisas sensacionais que toda mulher gostaria de ouvir.

A tua voz me vem em sonhos, me fascina com teu sotaque, que me encanta com teu sorriso, que minha pele... Ah minha pele arrepia de desejos por ti.

Que sentimento tão gostoso, mas que o tempo, só o tempo poderá dá a resposta para nossas perguntas.

E que elas sejam positivas, porque te quero da mais bela forma, pra te fazer Amar, sorrir, chorar de felicidades, e te fazer o Homem mais Feliz dessa vida.

Líz
Enviado por Líz em 14/06/2009
Reeditado em 14/06/2009
Código do texto: T1648939
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.