Nada de mais

Estava aqui pensando em algo para escrever, mas nada veio a cabeça. Neste exato momento estou apenas escrevendo esperando o tempo passar e ocupando este espaço que esta em branco. Será que alguém vai ler isto? Não tenho nada a dizer mesmo, e acho que não surgirá nada até o final deste texto. Você ainda está aí? Por que está aqui? Nem tem nada melhor para fazer? Já disse que não tenho nada para escrever ou falar agora! Por que ainda está lendo isto?

Não sei eu conseguiria ler um texto desse tipo. Algo que realmente não vai te acrescentar nada. Não sei porque estou escrevendo. Não deve ter mais ninguém lendo isto. Tem alguém aí? Me sinto um besta agora, sem nada pra fazer, nem nada de útil para dizer. Isto realmente não vai mudar nada? Será que devo apagar isso? Hum...vou deixar aqui vai...um dia vou ler isso e ver se serve para alguma coisa. Agora, só são pensamentos que estão em uma tela, quem sabe o que será no futuro?

Mas que coisa chata, não acha?

Nenhum assunto interessante vem na minha cabeça agora. Por que será que estou escrevendo isto? Não sei, me deu vontade. Pensei em vários temas, mas não consegui desenvolver nada. Hahahaha...acho que consegui desenvolver alguma coisa: o nada.

Hahahaha...ai ai que coisa mais besta. Você ainda está aqui? Talvez esteja escrevendo isso simplesmente porque não tenho nada de mais mesmo para fazer.

Bom como comecei, vou terminar. Sem nada de mais.

...

Alguém conseguiu terminar de ler isto???

William Nunes
Enviado por William Nunes em 12/06/2009
Reeditado em 23/07/2009
Código do texto: T1645668
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.