É agora

É chegado o momento...

Momento de encontros, reencontros e desencontros...

Momentos vividos, sentidos que jamais serão esquecidos...

Momentos de surpresas, incertezas, contestações...

Momentos de perguntas e respostas...

Momentos de dizer a verdade, esclarecer e iluminar o que hoje se mostra obscuro.

É chegado o momento de espera, de concretizações e realizações.

Momentos de perspectiva...

Momentos de dor, de perda, de angústia... mas também momentos de alegrias, vitórias conquistadas.

É hora de sentir as benção dessa glória.

É hora de entregar-se sem remorso, de viver a PAZ.

É hora de agradecer por mais uma nova estrada... por um caminho que antes desconhecido, esquecido e que hoje se faz presente em nossa vida.

É hora de conciliarmos o aprendiz com o MESTRE.

É hora de falarmos o que antes se calava.

É hora de quebrar esse silêncio e dar espaço a novas metas, objetivos, dar espaço a caminhos ainda não percorridos.

É hora de viver, seguir adiante, sonhar e ter a certeza de que se em algum momento erramos, hoje temos a oportunidade de acertar.

É chegada a hora, o momento de seguir livre para se encontrar.

Dana K S
Enviado por Dana K S em 10/06/2009
Código do texto: T1642728
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.