Antes de dormir

Antes de dormir consolo meu própio choro , pensando em como o dia será melhor amanhã

Imagino esmeraldas aos meus pés , me desvencilho logo .

E flerto com os anjos brincalhões que me fazem apaixonar mais pela vida .

Me sinto forte de novo , mas provoco em mim sentimentos de revolta com o mundo .

Aviso ao meu corpo que me entenda , não quero sofrer

Que se prepare(descanse) porque amanhã iremos saltar vários muros em busca de compreensão

E que sorrirei mais de 52 vezes , por tanto que ele não se acanhe

E que pare de tremer , e que pare de cansar-se à toa

Pare de jogar-se contra a parede involutariamente .

Antes de dormir o mundo parece que esqueceu de mim ...

Estou só e com medo , as paredes me sufocam ...

E preciso respirar ...

Preciso já dormir , e sem sono às vezes me debato sobre meus problemas ...

Agito meus pés à afastar monstros enigmáticos , que dançam sobre o chão , agitando as mãos e gritando-me palavras de reprovação .

Depois de estar satisfeito com meu dia feliz ...

Me esgano aos poucos ... Assim como quem morre afogado e em paz ...

Tão tranquilo como essas águas do ar , balões de oxigênio por dentro de mim , avisam que às 7 da manhã alguma voz me corromperá a maravilha .

E realmente o fogo do qual fui concebido me trouxe através dos anos males incuráveis ...

Nada que comprometa minha doce saúde de menino , ou meu singelo caminhar desmotivado ...

Serei o que sou , mas nunca mais o que fui ...

Já depois de estar à procurar , me dei conta que tinha em mim as respostas que procurava ...

Pois meus suspiros sempre estiveram à par de minhas indagações .

Moldei o meu pobre pensar ...

E pesou-se sobre mim a mão com a qual toquei o meu penar .

Me distanciei demais do entendimento , me perdi ...

E no escuro , qualquer um tem medo de dizer que está bem .

Antes de dormir , sonharei acordado ...

Treinando o corpo à esperar o melhor ...

Para que me sinta leve , e pare de me entregar ao acaso dos meus erros .