A MÁQUINA DOS TEMPOS IDOS

Inicio com um abraço e um beijo real?.., mesmo que tenhamos tempo virtual e não real, penso que ser o virtual o inicio de uma realidade virtualmente real, ou uma realidade realmente virtual.

... O TEMPO GASTO AO VIRTUAL TEM SIDO MAIOR QUE O REAL ...

Enfim! Qual é o tempo que temos de virtual, se ali eu choro e sorrio, se mando e recebo abraços e concomitantemente beijos, se não é real e se o real às vezes é virtual já que a pessoa leva consigo a realidade virtual ou a virtualidade real, como é este processo dentro de nós.

Afinal vivemos hoje o que ontem não saberíamos parem as máquinas que serão obsoletas e num futuro breve virão máquinas modernas ( tempos modernos serão qual?), com a certeza que somos reais, qual é a tática do virtual se somos reais...

Estou sossegado, tranqüilo e feliz, com saúde boa, bebendo água fresca do ribeirão, indo aos pés regularmente, as fezes estão normais em tempo e, você?

_ Preciso ir agora já estou atrasada, depois falamos, isso é real ou virtual?

_ Tenha uma ótima tarde.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 08/06/2009
Reeditado em 09/06/2009
Código do texto: T1638360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.