O ACORDAR

ACORDO E VEJO O AMANHÃ E VEJO O QUE É SEM SEGREDO O QUE OS HOMENS BUSCAM NO MEDO NO ENTARDECER DA VIDA NO PERDER DA PAZ POR UM POUCO QUE AQUI CONQUISTAMOS MAS SABEMOS QUE ISTO NÃO É NADA COMPARADO COM O QUE NOS ESPERA, MAS ESQUECEMOS E VIVEMOS INCANSAVELMENTE POR AQUILO QUE VAI QUE SE PERDE NO VENTO NO SOPRO DAQUELES QUE DEMONSTRAM QUE O MAIS IMPORTANTE É O GRANDE E O PODER E DIZER EU O SOU, VIM AQUI SOU O MAIOR VOCÊ É NADA MAS O NADA SE TORNARA GRANDE SE SE LEMBRAR QUE NADA SOMOS. O GRANDE O PEQUENO JÁ NÃO EXISTE É UM SO EM MEIO AOS MEROS PRAZERES QUE É A VIDA QUE PASSA, COM RAPIDEZ COMO UMA NUVEM QUE VAI E NÃO VOLTA. LEMBRA QUE NASCEU E COM RAPIDEZ IRAS IR RESPEITAR É UM DOM TENS ESTE DOM SEU CORAÇÃO E É MOLDADO POR TI E É REFLETIDO NOS QUE TE RODEIAM. ACORDAR É AGORA SUA DECISÃO VIVER NÃO MAIS EM PRÓ DAQUILO QUE VAI E PODE NÃO VOLTAR VIVE PRA AQUELE QUE TE ENSINA ACORDAR JÁ ES A VIDA.

T C Santana
Enviado por T C Santana em 04/06/2009
Reeditado em 04/06/2009
Código do texto: T1632473
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.