Oportunidades perdidas...

Quantas vezes a felicidade bateu em minha porta e eu com medo,não abri?Confesso,que não me lembro,só sei que desolada eu sofri.

Tudo comigo,nada pra mim.Mas e o que acontece a quilômetros daqui?Pessoas perdidas,desamparadas,sofrendo e sem lugar pra ir...

Sou egoísta ás vezes,eu assumo.Mas ás também,o medo nos torna cegos.E convenhamos,é bem mais fácil culpar os outros por um fracasso,do que a nós mesmos.E aí continuamos na mesma...

Travados,cegos e posteriormente culpando a vida e as pessoas,por nossos insucessos,provocados pelo acumulo de oportunidades perdidas,ao longo de uma vida.

Ao invés de olhar para um vizinho(ou seja lá quem for) com inveja,faça como ele e lute também por aquilo que quer.Vá atrás daquilo que almeja,sem esperar as coisas caírem do céu.

Sonhar só por sonhar é fácil,sonhar e tentar realizar este sonho é uma virtude,mas sonhar e conseguir tornar real este sonho,é uma dádiva.

Tenha fé em Deus e em você e lute até quantas vezes forem necessárias,talvez você só vença na vigésima tentativa,mas terá aprendido com as outras 19 e com certeza sua vitoria terá um sabor especial.

Uma vez uma amiga me disse,que somente os fracos desistem no meio do caminho e que eu não era fraca,na época eu ignorei aquilo,mas hoje percebo o valor daquelas palavras...

Lana Parker
Enviado por Lana Parker em 04/06/2009
Código do texto: T1632448
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.