Palavras

Palavras quando não são colocadas em prática se perdem no tempo...ficam dispersas em outra dimensão, numa realidade puramente subjetiva e obscura.

Porém, quando fazemos algum esforço, ainda que aparentemente insuficiente, para que nossas palavras se façam valer na prática,sobretudo no modo com o qual agimos diarimente para com o nosso próximo, pode-se adimitir que elas gravam, marcam e ficam para sempre como uma lembrança admirável e eterna em nossa memória.

Não abomino as palavras, uma vez que nos comunicamos essencialmente através de palavras e gestos (os quais, por sua vez,também significam palavras). Mas quando dizemos algo e agimos completamente diferente daquilo que nos propusemos a dizer, fica difícil acreditar que estas palavras representem a verdade, e que elas consigam escapar de se perder naquela realidade subjetiva e obscura.

Muitas pessoas acabam agindo desta forma um tanto quanto contraditória (e isso não significa ser algo bom ou ruim, afinal alegar algo ser bom ou não é muito arbitrário), e, no entanto, não significa que estas pessoas fazem isso propositalmente. Simplesmente o fazem, por alguma razão que talvez nem elas saibam qual.