VIDAS CEIFADAS! voo 447 !

Quanta dor, quanto tormento.

Essas famílias devem estar ardente de dores.

Quantas histórias não se perderam, Por que?

Gente que de uma hora para outra perdem seus sonhos, seus futuros e suas vidas.

Gente que tinha planos, queriam viver uma vida intensa, criar seus filhos, seus netos, ver a vida fluir normalmente, e de repente?

Gente que acabou de se casar, gente que acabou de ver seus filhos nascerem, gente que acabou de encontrar o seu caminho, que estaria fazendo sua primeira viagem, que iríam estudar fora para ter um futuro melhor.

Por que?

Será que é para viver uma vida melhor? quem fica se pergunta.

Há sede do saber o porquê!

E outros que não foram, por que mudaram de idéia no último momente, por que se atrasaram, ou por que tiveram que adiar a viagem (definitiva).

É o que muitos se perguntão, achão que é um milagre, pode ser, mas que me desculpe o Senhor, e aqueles que não queriam ir e resolveram ir antecipadamente? E aqueles, que foram porquê o outro se atrasou, e aqueles que estavam na fila de espera, esperando que houvesse desistência para irem e foram, será que também é milagre? Só Deus pode responder a essas perguntas.

Sei que a dor é grande e as histórias de vida são ceifadas, umas pelo começo, outras pela metade, outras quase que compridas, mas com certeza ainda não queriam ir.

O que dizer, o que fazer?

Como sempre o melhor remédio é orar e pedir a Deus para que não aconteça mais,....Mas a vida continua.... E ninguém vai ficar para semente.

Que vamos vivendo e deixemos isso com Deus, só ele saberá a hora.

Deus tenha misericória de todos..

Amém.....

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 02/06/2009
Reeditado em 15/06/2009
Código do texto: T1628950
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.