O PODER DA VIDA

A VIDA É UM MISTÉRIO QUE O HOJE PODE SER O AMANHÃ O AMANHÃ PODE SER O ONTEM VIVER É TENTAR ENTENDER O QUE PODE SER FEITO DE BOM DE RUIM PARA PODER MOSTRAR AOS POUCOS A ALEGRIA A TRISTEZA QUE A VIDA DA PARA AQUELE QUE A TEM NAS MÃOS E VIVE PARA LEVA-LA ATÉ AS PESSOAS QUE TEM CORAÇÃO E PODER DE DIZER E TAMBÉM O NÃO O TALVEZ PODE SER VIVIDO E ENTREGUE AO INFINITO QUE O LIBERA ENTRE BEM E O MAL A JUZ DO QUE SE LEVA DO QUE SE ENTREGA PARA PODER DIZER QUE VIVER É ACORDAR PARA A VIDA QUE É DADA AQUELES QUE TEM CORAÇÃO QUE BATE E VIVE QUE LEVA A VIDA ATRAVÉS DA ALMA QUE LIGADA A VIDA. VIDA O QUE É A VIDA É SE ENTREGAR É ACORDAR E VER O SOL NASCER E SORRIR, UM PEQUENO SORRISO UMA ALEGRIA UMA TRISTEZA UM AMAR UM ODIAR UM VIVER PARA ANDAR ENTRE AS PEDRAS JOGADAS NO LUGAR DO IMPEDIR DO LIBERTAR DAS RELVAS DAS ESTRELAS DO MUNDO DOS INCRÉDULOS QUE VIVEM, MAS VIVEM PARA A TRISTEZA QUE AS FAZ SEM A VIDA QUE PODEM SE ENTREGAR PARA A MORTE QUE DEPOIS VEM A VIDA E NASCE UM SER EM MEIO AOS POVOS AS CIDADES DOS LOCAIS MAIS PEQUENOS E MAIORES ABERTOS AOS MENINOS DOS OLHOS DOS SORRISOS DENSOS ENTRE MAIS QUE HUMANOS SOMOS NÓS, NÓS QUE LEVAMOS A VIDA A VIDA É O MAIS BELO PRAZER É VIVER COMO VOCÊ E O OUTRO E AQUELE QUE JÁ É O MAIS BELO E VEM FORTE E VEM PARA DIZER QUE A VIDA É DAQUELES QUE VIVEM QUE SE ENTREGAM PARA A MORTE DAQUELES QUE UM DIA DESCOBRIRÃO O PODER DA VIDA.

T C Santana
Enviado por T C Santana em 02/06/2009
Código do texto: T1628473
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.