Teoria da deriva continental no amor!

O amor pode até existir, mas que é raro, é fato.

Mas garanto que tem uma razão, se tivéssemos vivido há milhões de anos atrás todos teriam as suas alma gêmeas , todos as encontrariam bem mais fáceis.

O amor ele surgi não apenas de um olhar, mas a todo um poderio um tanto quanto mágico que vem da natureza que influi no amor, a terra, a chuva, as flores... tudo isso vai juntando , ai somado com um olhar e um sorriso, nasce o amor.

Só que não escolhemos em que dia ou em que local encontraremos, não só a pessoa que vamos amar, mas os pedacinhos da natureza que o farão nascer. Logo ficou ainda mais complicado quando todos nós não vivemos em um só continente.

Eu digo, queria viver na Pangéia. È muito mais fácil eu encontrar quem me ama sabendo que estou no mesmo continente que a mesma e passivo de encontrá-la a qualquer hora.

Pois hoje, aqui da América do sul, temo que a minha essência e o olhar que procuro esteja lá para as bandas da Ásia.

Para ser formado, o Amor, necessita das partes certas, é como um quebra-cabeça, se não estiver completo, você pode até entender o desenho, mas não é a mesma coisa, assim nascem as paixões, as tantas paixões. Que apesar de aparentarem por alguns estantes serem Amor , logo depois percebemos que ela não teve os ingredientes certos. È como um bolo solado, por for a é um bolo lindo, mas quando vocês vai descobrir o que tem por dentro, percebe a realidade.

Ou seja, ao invés de reclamar a Deus ou aos seus possíveis amados de não os terem amado, culpem a tectônica das placas por os terem separados de seus amados.

Nairon Botão
Enviado por Nairon Botão em 31/05/2009
Código do texto: T1624798
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.