ANTES QUE NOSSOS SONHOS SE ACABEM!

Antes que nossoa sonhos se acabem!

Melhor tentarmos fazer á quem está do nosso lado feliz.

Antes que nossos sonhos se acabem!

Melhor tentarmos fazer tudo da maneira mais correta possível, para não se arrepender-mos depois.

Antes que nossos sonhos se acabem!

Melhor tentarmos amar ao nosso próximo como a nós mesmo.

Antes que nossos sonhos se acabem!

Melhor tentarmos não cobiçar o sonhos dos outros, antes sonharmos em realizar os nossos próprios.

Antes que nossos sonhos se acabem!

Melhor tentarmos amar e ser amado, para que quando acordarmos, estejamos felizes por termos tido um sonho maravilhoso.

Antes que nossos sonhos se acabem!

Lêmbremo-nos que existe alguém que nos deu liberdade para nós sonharnos e podermos realizar nossos sonhos.

Antes que nossos sonhos se acabem!

Lêmbremos, que do pò viemos e ao pó retornaremos, deixemos esse orgulho de lado e lutemos para ser feliz.

Antes que nossos sonhos se acabem!

Lêmbremos sempre que podemos estás aqui a sonhar agora mesmo, e quando acordarmos, sentirmo-nos feliz porque demos o melhor de nós para nossa própria felicidade e para a do nosso próximo e que a recompensa por termos sonhado com uma vida maravilhosa, será a vida eterna.

Grande serás nosso galardão.

Pensemos nisso sempre, pois nada teremos perdido por termos sonhado com paz, amor e felicidade.. amem..

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 30/05/2009
Reeditado em 02/06/2009
Código do texto: T1622968
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.