Meu desespero interior...

' Busco alguma forma de não sentir mais nada.

Parar de respirar, quem sabe...

Não consigo encontrar outra saída.

Meu corpo queima, os olhos ardem e sinto o sangue congelar... Existe um punhal cravado em meu peito e o ácido do meu estômago corrói o que resta dentro de mim...

As coisas já não me aparecem claramente, tudo está impregnado de um vermelho vivo e o vazio do mundo agora me consome!

Num piscar de olhos, aquela pequena grandes cachos dourados e olhos quentes e calmos surge. Tão frágil, tão pequena, que a dor se torna insuportável. E as lágrimas começam a queimar o caminho que percorrem!

A agonia toma conta de mim... Por que tenho que ser tão incapaz? A pequena sabe que me perturba, mas permanece ali.. parada, a me olhar.. a me ver sangrar..

Ela não vai sair.. e eu me deixo morrer. Cansei de fingir não sentir dor.. cansei de esconder tudo o que sinto pra manter as coisas estáveis...

Adeus ao mundo..

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 29/05/2009
Código do texto: T1621439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.