A criança e o adulto.

Quando você é uma criança, tudo parece maior que você...

A fase adulta só chega quando nos sentimos maiores, fortes, capazes e corajosos. E principalmente felizes, desapegando totalmente dos nossos "brinquedos" e "mimos" que tivemos na infância.

Estas capacidades podem aflorar em você tanto com 5 anos de idade ou com 100 anos; tudo depende de você.

Quando isso acontecer - a fase adulta finalmente chega.

É a hora de nos sentir "grandes" e ver os problemas como "pequenos".

Esse é um Mundo de infinitas possibilidades, no qual você pode ser e/ou fazer o que desejar. Tudo depende de você e da sua força de vontade.

A mente humana é um mecanismo maravilhoso, porém cheia de "travas" psicológicas; uma vez tendo uma idéia ela pode entrar em conflito com estas "travas".

Sendo assim, as nossas idéias nunca saltarão da nossa mente para a realidade, a menos que se pratique o "Recondicionamento Espiritual".

O Recondicionamento Espiritual é uma técnica simples e especial, porém é tão simples mas tão simples - Que poucos acreditam que ela realmente funcione.

Leoni Xavier
Enviado por Leoni Xavier em 29/05/2009
Código do texto: T1621281
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.