O fim do Mundo em 2012 e as pessoas
"Não se sabe por qual motivo a possibilidade do fim do Mundo assusta as pessoas. Algumas ficam inconformadas, invocam fatos que não contribuem em nada para a discussão. Se o Mundo vai acabar ou não em 2012 esta é uma questão que somente na data mencionada poderá ser resolvida, assim como ocorreu no ano 2000. Mas, uma coisa é certa e poucos querem ver. Se a maldade continuar imperando, a violência, a intolerância, a falta de respeito para com o próximo, a falta de respeito para com os animais e o meio ambiente, acúmulo de lixo, entre outras coisas, não será nenhuma profecia que irá acabar com a Terra, ou com o Mundo. A própria humanidade estará caminhando para o caos, para a guerra, para a destruição. Mas, cada um é livre para fazer o que bem quiser e enteder, claro sujeito as consequências legais, mas o passar do tempo mostrará a verdade e a realidade, que poderá não ser um belo quadro. Os fatos estão ocorrendo e contra fatos não se tem argumentos, basta verificar a camada de ozônio, o degelo, a extinção das espécies, e por aí segue. Mas, afinal, como preferem muitos, a Terra conseguirá resistir a tudo, menos ao próprio homem".
Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.