Sonhe

Sonhar é bom. Seja acordado ou dormindo. Sonhar com o seu futuro, com o que possa acontecer com você é importante, sempre devemos ter um objetivo a conquistar, um sonho a realizar. Viver sem querer um algo a mais para si própria é triste. O conformismo que as pessoas aceitam para si é triste. Não fazer algo novo, tentar mudar, nem que seja em um simples e frio domingo, como o de hoje aqui em São Paulo.

Vivendo em uma cidade tão grande como São Paulo vejo pessoas que não querem nada demais para elas. Por outro lado, ainda conheço pessoas que acreditam que com esforço e trabalho conseguem alcançar uma vida melhor. Lógico que isso só vai acontecer com trabalho mesmo. Não podemos esperar a sorte bater na porta e se apresentar. Estudar, trabalhar e acreditar que você pode realizar o seu sonho. Só você. A ajuda de amigos é importante, mas não adianta ser ajudado se você não aproveitar esta ajuda.

Pode ser uma coisa boba de se pensar agora, mas deve ser bom daqui a 10 ou 20 anos, sei lá, poder olhar e ver o que eu consegui conquistar. Estou sonhando com isso.

William Nunes
Enviado por William Nunes em 17/05/2009
Código do texto: T1599108
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.