O reencontro

Hoje eu tive um sonho, andava por um lugar mágico, olhava a minha volta e meus olhos fotografavam a linda paisagem que era exibida. Um jardim enorme sem fim... O verde das arvores eram tão verdes, o perfume da roseira entorpeciam minhas narinas... Eu fechava os olhos e me colocava a escutar o canto dos pássaros, que em sua perfeita melodia me faziam sentir cada vez mais livre! Eu ali andando e andando, contemplando aquela linda paisagem, que parecia ter saído de um quadro, avistei lá ao centro um banco, me aproximei e a fim de respirar todo aquele ar puro, sentei-me. Foi quando ao longe surgiu uma sombra, fixei meus olhos a espera de ser alguém que eu conhecia, e era... Você vinha ao meu encontro andando um pouco apressado, levantei-me também apressada e fui ao seu encontro, sem nada dizer nos abraçamos e ficamos por um longo tempo ali entrelaçados, mudos, olhos nos olhos... Seu olhar perfurava o mais intimo do meu intimo... Nos beijamos, nosso amor ardia em nossos lábios, foi como se não nos víssemos há anos. Não foi preciso palavras para serem ditas, somente os nossos lábios encostados já diziam tudo! Então nos deitamos na grama verde...macia, cheirosa... E ficamos ali agarrados olhando o céu, que mais azul impossível, quanta perfeição naquele local.

Meus pensamentos gritavam, mas eu nada dizia... Como era bom ter-te ali, como era bom poder compartilhar aquele lindo momento...

Neste exato momento, meus olhos se abriram, então percebi que até mesmo acordada, você aparece nos meus sonhos! Pois era dia, eu não estava dormindo!

Ps.: Este não foi o reencontro de dois corpos, e sim de dois corações, de duas almas, que se perderam no meio do caminho, sem ao menos saber explicar o porque!

Eu ainda te amo tanto!

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 17/05/2009
Código do texto: T1599047
Classificação de conteúdo: seguro