correspondência

Pensei em como dizer ao amor que o quero ao certo. Pois incerto já basta o meu dizer..

Pensei em publicar uma cronica sobre minha lealdade, mas não seria acolhedor.Para ser leal, basta ter amor.

Fazer o que ? Pensei diversas vezes, sentar na praça e ver a hora certa? Não uso relógios.. Dar milho aos pombos e esperar a lua bela? Adoro a lua e a noite.

Vou mandar mil versos a corações diversos que queiram lê-los, e sentí-los.

Sim creio, há sentimentos profundos nos versos.

Mandarei minha correspondência ao mundo.

E serei bem simplista, ao certo

" Caro amor, sei que não corresponde a leitura intinerante do meu coração, mas creio que há de um dia, as letras terem final e partida em sua direção. Não te prometo nada, digo de início. Não gosto de promessas, mas comprometo-me a estar ao seu lado todos os dias, mesmo que nem sempre você queira..rsrs.

Caro amor, aguardo vê-lo um dia.

simplesmente o mais simples de mim

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 15/05/2009
Reeditado em 15/05/2009
Código do texto: T1596116
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.