O tempo, a distância, uma lembrança, uma amizade.

O tempo: O tempo é indecifrável, ora junta pessoas, ora separa. Cura as mais profundas feridas e abre enormes vãos entre pessoas que um dia estiveram juntas. Faz-nos esquecer, destrói sonhos, mas também faz de nossa vida uma sina emocionante.

A distância: distancia pode separar, mas nunca vence um verdadeiro sentimento, nunca superar o verdadeiro querer, porque a verdadeira distancia é formada pelo tempo, é o abismo que ele cria entre as pessoas, a verdadeira distancia não é física, a verdadeira distancia é aquela que deixamos nascer, o que realmente separa.

Uma lembrança: um sentimento, um acontecimento, uma vida inteira... gravada em nosso cérebro, simplesmente fechando os olhos podemos reviver, podemos relembrar podemos estar perto! A lembrança vence a falsa distancia, a distancia física, basta fechar os olhos e podemos reviver todos os momentos, tristes ou felizes, alegres ou embaraçosos, num piscar de olhos estar junto novamente.

Uma amizade: a amizade é especial, dela vem nossas melhores lembranças, ela vence a distancia e nem o tempo pode apagar. O tempo pode apagar algumas lembranças, mas a amizade, ah... isso ele nunca conseguirá apagar, espero que a distancia entre nós seja uma distancia falsa, e que cada vez que relembrarmos um momento, um sentimento ou qualquer coisa que compartilhamos, estejamos juntos. Impossível falar amizade sem lembrar de você, obrigado por um dia entrar em minha vida, pois dela jamais sairá.

este texto foi escrito com o propósito de se tornar um depoimento do orkut, foi parcialmente adaptado ao recanto, agradeço a minha grande amiga pela inspiração.

Diego Pablo Cozer
Enviado por Diego Pablo Cozer em 15/05/2009
Reeditado em 14/06/2009
Código do texto: T1595986
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.