Meios de comunicação!!!

"...nós somos o melhor e mais atual e mais realista jornal da cidade.Cada um de nós voluntariamente estamos aki espondo nossas idéias por meio do canal mais rápido de informação q é a net..nem sempre somos bem vistos claro pq as vezes incomoda o povo pensar e querem expor seus pensamentos.Me escrevi na Academia ,fui apresentada e odiei aquele dia e por minha própria vontade nunca mais vontarei lá... só por um bem maior que seja voltado a toda uma comunidade.Infelismente no Brasil o trabalho com amor n é bem visto e muito criticado,mas vale a pena fazer o que amamos sem temer o que vão pensar...eu publico meus textos gratuitamente nos sites e comunidades,n me importo se é voluntário de certa forma me expor assim,mas amo a vida simples do interior,de contar os contos, os causos em versos p o mundo ver...tem certas coisas na vida que o dinheiro não paga,mas ele tb não pode ofuscar.

Fernanda Ferreira Baylon.

(em depoimento em Caçapava no orkut sobre meios de comunicação Caçapavence:)

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 15/05/2009
Reeditado em 15/05/2009
Código do texto: T1595796
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.