CAMINHOS, INDECISÕES, FOCO...
o QUE QUERO!? PRA ONDE VOU!? QUEM SOU!? QUEM NÃO SABE DE SI PRÓPRIO.!
O PROBLEMA É QUE SABER O QUE SE PASSA DENTRO DE CADA UM DE NÓS, TODOS SABEM, MAS É ALGO DIFERENTE, É QUE TODOS TEM MEDO DE ENCHERGAR ALGO QUE NA VERDADE NÃO QUEREM VER.
TÃO SIMPLES, MAS AO MESMO TEMPO TÃO ASSUSTADOR.
PARA EU SABER TODAS ESSAS PERGUNTAS, EU TENHO QUE ME AMAR, EU TENHO QUE SONHAR, SONHAR SÃO DESEJOS QUE ESTÃO NA LISTA DAS METAS, DOS OBJETIVOS, SÃO AQUELES QUE ESTÃO PREPARADOS PARA ENCARAR TODO E QUALQUER DESAFIO.
O DESAFIO DO MEDO, DO ABANDONO, DA REJEIÇÃO, DA EDUCAÇÃO MAL ELABORADA, DE PESSOAS INSENSIVEIS, DO MAL HUMOR, DAS DIFICULDADES EM FALAR EM PÚBLICO.
O QUE TODOS QUEREM É DESAFIAR ESSE MEDO, E PROPOR A NOSSA ALMA A ATITUDE DE NOSSAS RAÍZES, AQUELAS QUE ESTÃO FIXADA NO CHÃO, AQUELA QUE NÃO ESQUECE QUEM É, DE ONDE VEIO, PRA ONDE VAI, PORQUE ELA TRAÇOU SUAS METAS, E QUEM FAZ ISSO É PQ ESTÁ FOCADO NA FORMA MAIS GOSTOSA E MAIS DIVERTIDA DE EMPREENDER.
LEMBRANDO, QUE EU QUERO UM POUQUINHO DE TUDO, E DE TUDO ME QUER UM POUCO, QUERO ESCREVER ATÉ MORRER, QUERO RIR ATÉ CHORAR DE RIR DE NOVO, SEI QUEM SOU, POIS TENHO MEUS CAMINHOS TRAÇADOS POR DEUS, PQ ELE ME DÁ ALUZ, E A SABEDORIA PARA ESCOLHER CAMINHOS QUE EU POSSA SER RELAIZADA.
ABRAÇOS.