Eu acredito no AMOR

Eu acredito no amor, não estou falando deste "amor" que anda circulando por aí.

Este amor vestiu um novo uniforme e enganou o verdadeiro, que está afugentado, acorrentado e preso nos corações humanos.

Eu acredito neste que se refugiou, que está cansado , amedrontado e escondido a espera de uma renovação.

Acredito no amor que só quer o bem de alguém> Pois o amor escondido, é infinitamente bonito e nele e para ele tudo é bom e belo.

O amor em que acredito não mede esforços, não abomina a dor e nem guarda rancor por estar ferido.

O amor em que acredito é nobre, rico de afazeres. Se hoje está cansado, pobre do menino roubado. O amor que acredito está doente e ninguém o cura da maior agonia de todas. O DESAMOR.

Vamos então ajudar este amor a retornar a sua origem, para isto precisamos acreditar que ele, o verdadeiro amor, corre riscos sérios de extinsão.

Portanto, paremos para pensar em:

Amemos incondicionalmente,

Amor é liberdade, não é calvário ou prisão. Quando amamos, devemos e queremos o nosso amor livre.

Amor é compreensão, abdicação e benevolência.

Amor é dedicação, aprendizado e consciência.

Amemos com o coração, equilibrados na razão da sensatez.

A todos que escrevem, escrevam sobre o amor, sim, não o que veste roupas para enganar ao próximo, mas o que despe a alma para engrandecer o HOMEM.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 13/05/2009
Código do texto: T1592043
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.