Arte é inspiração
A vontade de escrever fala mais alto neste momento. Fui a aula hoje e retornei mais cedo por causa de uma reunião de professores. Na volta para casa fui pensando sobre o que poderia escrever, um assunto bom de se comentar. Pensei em vários, mas não consegui desenvolver nenhum. Li alguns textos e notícias para ver se me inspirava, mas nada. Neste exato momento, cá estou eu escrevendo sem nenhuma pretensão ao som de um belo solo de guitarra que escorre durante uma verdadeira música de rock. Gosto de escrever ouvindo música e cantando, as vezes me empolgo e acabo me confundindo com as palavras. Aliás, tudo que faço é com musica, seja no ouvido ou apenas na minha mente. Enquanto escrevo, vou pensando em um monte de coisas e tudo acaba se misturando..."apague a luz, e vem comigo que eu to precisando de você..." A música toma conta de mim e de meus pensamentos, escrevo errado, volto corrijo... "quando a gente se diverte tudo é tão bom...". Mudo de uma música para outro, passeio por todos os clássicos nacionais e de Renato a Cazuza, por bandas mais recentes e ..."mais é claro que o sol vai voltar amanhã...confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança". Nossa como esta música é boa! Você sabe qual é?
Beijos, abraços e boa música a todos.