OS HOMENS DE HOJE
OS HOMENS DIFERENTEMENTE DO QUE PENSEM TODOS, PRINCIPALMENTE AS MULHERES, SÃO PESSOAS, SERES QUE PENSAM EM SUA FAMILIA, QUE PENSAM EM SEU BEM-ESTAR, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.
SEUS FILHOS SÃO ALGO INDISCULTIVEIS EM SUA VIDA, SÃO PESSOINHAS EM QUE PASSAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DE PAI E DE HOMEM, PRINCIPALMENTE DE VIDA... EXPERIÊNCIAS QUE PASSAMOS EM NOSSAS VIDAS, QUE APRENDEMOS E QUE NOS MANTÊM BEM INFORMADO PARA QUE NÃO POSSAMOS ERRAR DE NOVO.
“ EU PENSAVA SÓ EM MIM, E ESQUECIA DAS PEROLAS EM QUE EXISTE EM MINHA VIDA, ESQUECIA DE COMO EU PODERIA OFERECER ALGO MELHOR Á ELES. E ENFIM, EU ACORDO PARA ESSA VIDA MARAVILHOSA CHEIA DE SURPRESAS, E VEJO QUE ELA PODE NOS PROPORCIONAR TANTAS OUTRAS COISAS QUE FICAMOS SEM PALAVRAS...
COISAS ESSAS, QUE MODIFICA A VIDA DE CADA UMA DESSAS PESSOAS, MODIFICA EM TERMOS DE APRENDIZADO, DE CRESCIMENTO.
O QUE HOJE EU QUERO PASSAR PARA VOCÊS, É QUE O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ, PODE SER ALGO BEM DIFERENTE DE QUE VOCÊ É, VOCÊ PODE MOSTRAR QUEM VOCÊ É DA FORMA EM QUE VOCÊ VER A VIDA, DA FORMA EM QUE VOCÊ LEVA A VIDA... BASTA SER ESTA PESSOA INESQUECIVEL... AOS OLHOS DE TODOS. PORQUE CADA UM DE NÓS SOMOS INESQUECIVEIS... FAZEMOS COISAS SURPREENDENTES, E ENSINAMOS Á FORMA DE LEVAR A VIDA... VIVENDO A CADA DIA... CURTINDO SEU MOMENTO, COM SUA FAMILIA, COM SEUS FILHOS, COM SUA FELICIDADE PRÓPRIA, BASTA TER A ATITUDE DE LIBERAR ESSES SENTIMENTOS QUE SÃO IMPRESCENDIVEIS A QUALQUER SER HUMANO.