Apenas acredite

(6 de maio de 2009)

Acredite sempre que tudo pode ser vencido, mesmo quando você não estiver no lado favorável da história... Apenas acredite, que você pode vencer qualquer obstáculo. Isso apenas faz parte desse jogo que vivemos todos os dias... Jogo chamado "Vida". Não fique com medo de enfrentar dragões sem arma, apenas lute até o fim, que um dia você chega lá. Se precisar recarregar as suas baterias, recarregue com pessoas que lhe façam bem. Nunca fique longe de pessoas que lhe dão energia para viver... Que lhe dão energia para construir o seu caminho, a sua estrada. Tendo pessoas assim ao seu lado, tenho certeza que não haverá obstáculos que obstruíram a sua passagem. Apenas tente ver a vida, como aquela música que você tanto ama, ou, aquela poesia que você se emociona ao ler... Seja sempre quem você é, nunca mude o que você é para agradar os outros, pois assim não serás verdadeira com as pessoas que estão a sua volta. Quem gosta de você de verdade, tem que gostar como você é, e não como essa pessoa quer que você seja.

Lembre-se, sonhar não custa nada e não é pecado. Sorrir mesmo quando você quer chorar, pode lhe fazer bem... Nos momentos em que as lágrimas querem falar mais alto, procure aquele seu amigo palhaço para lhe fazer sorrir, pois sorrir é um grande remédio. Mas nunca esqueça, que agora você ta regando o que no futuro você vai colher em demasia... Apenas acredite...

Carlos Matos

Meu blog: http://carlosmatos84.blogspot.com

William Aux
Enviado por William Aux em 10/05/2009
Código do texto: T1586339
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.