REFLEXÃO SOBRE O AMOR

Engraçado como é a vida. Eu, que passei anos estudando e me aperfeiçoando, lutando e me dedicando, para aprender a ensinar, por mais repetitivo que possa parecer, hoje aprendo com você a como e onde aprender. Dou importância aos pequenos mas significativos gestos, palavras e sons. Tudo que possa me manter vivo à espera de ti por completo.

Você me ensina a cada dia a como ser mais feliz, com cada sorriso e palavra emitida. Aprendo também diariamente o significado da palavra amor. O coração bate tão forte e rápido que parece pular do peito, doendo de saudade, ficamos ofegantes e sem ar, sente-se imensa falta da pessoa amada e a necessidade intensa e imensa de compartilhar as alegrias (com sorrisos, beijos e abraços) e as tristezas (com um ombro amado para nos consolar).

Ah!... princesa. Tens minha vida em suas mãos. Rendi-me às doçuras que me proporcionastes. Despertastes em mim algo inexplicável. Amor avassalador, que invadiu meu coração, se instalou e não pretende sair, de maneira alguma.

Haja o que houver, eu a quero na minha vida para sempre. Eu te amo e não vou desistir nunca de você. A caminhada é longa, mas cada minuto que se passa é considerado como menos um que fico sem tê-la por inteiro.

Mas minhas lágrimas derramadas nos momentos de ausência lavam a alma, tranquilizam e fortificam o corpo e expressam o que se passa na mente. Extravazar faz com que nos tornemos pessoas mais centradas e perseverantes naquilo que queremos e acreditamos.

Por fim, temos um ao outro e isso é, para mim, o que mais importa.