Pensamento é vida!
É tão difícil saber o momento certo de usar corretamente nossos instintos. É complicado demais, pois quando pensamos que serio o momento exato, não era e/ou vice-versa. Sinto-me como se estivesse afundando. Estou em um grande deserto de areia movediça. A cada instante afundo cada vez mais nos meus pensamentos. Mesmo que tudo se torne em vão, eu continuarei. Irei expor meus pensamentos para o mundo, mesmo que por vezes, esse processo se dê por frustrado.
Nada me importa! Sua opinião não ferirá meu ego. Quero apenas levar a essência do meu ser por onde eu trilhar. Por mais que eu seja posto pra fora da trilha eu não desistirei. Voltarei a trilhar e com mais cautela.
Se o amor reinasse soberanamente sobre o planeta Terra tudo seria diferente. Diferente para melhor. Porém o planeta Terra é um planeta de provas e expiações. Conclui-se que o amor está muito distante da Terra.
Se plantássemos e fizéssemos por onde desta semente germinar, semente essa chamada amor, a Terra seria milhões de vezes mais evoluída. Assim sendo, os homens descobririam o poder matéria lê espiritual das flores, logo, trocaria suas armas de fogo por graciosas flores. Pensem nisso!
Vamos, vamos. Vamos vibrar em uma só corrente, uma só voz pelo amor universal. Vibremos em prol de nós mesmo, em prol da humanidade como um todo. Peçamos acima de tudo, progresso material e espiritual. Pedindo também pela paz, pela confraternidade, pela generosidade, pelo carinho e mais uma vez pelo amor. Peçamos que esses votos possam penetrar nossos corpos. Adentrando cada célula nos dando equilíbrio, força e muita luz.
Sigo, apenas sigo. Sigo na minha missão, apenas sigo a minha trilha, sorrindo e feliz. E na certeza de que ainda colherei muitos frutos das sementes que acabo de plantar. Pensamento é vida, trabalhar nessa ação é atitude. Que possamos todos juntos pensar mais uma vez no progresso material e espiritual. Deixo luz, força e fé a cada um.