Uma reunião celestial

Certo dia, na sala de reunião celestial estavam Deus e alguns gênios de nossa historia.

Um único objetivo em mente, a criação de uma mulher mais que perfeita.

Leonardo da Vinci iniciou: - Crio sua imagem, tudo que um homem quer.

Faço dela a mais bela pintura, mulher arte, pode acreditar.

Quem olhar é desejo certo, quem desejar... hum coitado, não será pra qual quer.

Digo mais, com essa mulher até Monaliza vai sonhar

Michelangelo continuou: - Deixa que a forma e minha, sei o que devo fazer.

Vou esculpir as curvas mais perfeitas, desde sua face, totalmente amável,

passando por um corpinho de sonho e um extra que por aqui é pecado dizer.

Fiquem tranquilos, de mulher entendo. Farei dela a mais gosto... (desculpe) desejável.

Guccio Gucci toda afeminado, gritou: - ME-NI-NOS, digo por ser sábio que sou,

Terá bom gosto para se vestir, passarei a ela todo requinte (que coisa brega) e costume.

Moda é o meu babado, e antes desta biba existir, fiquem sabendo que ela já AR-RA-SOU.

Aiiiii! Vai parecer Top Model!!.... Que é?!?! Homem não pode chorar? Iii se acostumem.

Troy Donahue, galã dos anos 60, sempre humilde, teve sua oportunidade:

- Com essa mulher eu faço um filme repleto de romantismo e aventura,

muitos beijos, olhos nos olhos, ela não vai me resistir. Falo verdade.

Elas não resistem a um galã de cinema, principalmente um ator a minha altura.

Albert Eistein Finalizou: - Fiz todos os cálculos e concluo aqui no céu,

este corpo não sofrera do mau GRAVIDADE X TEMPO, é composto de uma perfeita massa.

Que bela cintura, já calculei. Finalizado!! Todas as medidas, esta tudo no papel...

Faltou o amigo Vinicius fechando essa reunião, cantando e segurando seu copinho de cachaça.

“Olha que coisa mais linda mais cheia de graça,

é ela menina que vem e que passa,

em um doce balanço a caminho do BAR...”

E ai eu acho que depois deles tanto discutirem, você nasceu.