Brisinha 2

Estranho mesmo é o fato de que o perfil do carinha que você diz gostar bate perfeitamente com o meu. Até o tempo que vocês se conhecem. Acredite você, ou não, eu sei o que você passa. Essa história de dia sim, dia não, é a mesma história entre eu e você. Chega a ser hilário. Quase história de filme. Ver você se queixando de alguém por fazer algo que você faz comigo, é algo que me deixa imensamente confuso. Como podem duas histórias diferentes ter um grau de semelhança tão enorme?

A verdade é que, no fundo de minha alma, ainda quero acreditar que sou eu quem tu amas, realmente. É uma fé oculta, mas particularmente grande. Em minhas preces eu agradeço pelo dia, peço proteção, peço que Deus me guie, peço por quem sei que precisa de consolo e, antes de terminar minha prece, eu peço que Deus me ajude a ver se você é ou não a pessoa certa. E peço para que, se for, Ele ilumine teus pensamentos para que você veja que eu sou a pessoa certa. Eu já expus meu sentimento para ti. O que me resta é a fé. E, graças a Deus, esta não me tem faltado.

William Guilherme Sampaio [7/8/08]

William G Gardel
Enviado por William G Gardel em 06/05/2009
Código do texto: T1579444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.