Me sinto estranha
É tudo muito estranho.. a forma com que as pessoas conseguem se passar por outro alguém,sem pensar nas consequências do que acontece pelo fato de simplismente mentirem. O que acontece dentro da cabeça de alguém pra chegar ao ponto de esconder a verdade por um ano ou mais?Ai do nada essa pessoa some e quando volta parace que nada aconteceu. E você se senti como se fosse o culpado de tanta incapacidade de ver a mentira ali presente. A cada dia que passa me desprendo mais do ser humano pelo único motivo de não suportar mentira.. Não acredito no ser humano perfeito não. mais acredito que seja o ser humano o único culpado por suas tragédias. Medo de dizer a verdade pra alguém podem nos fazer refém de nossas proprias magoas, não saber dizer o certo na hora certa pode nos trazer conseguências enormes. Uma atitude em um segundo pode nos prejudicar por anos e quem sabe até pra sempre. Eu acredito que eu não pertenço a esse mundo,porque a covardia e mentira das pessoas me prejudicam de forma que vejo o ódio e a inveja correndo como sangue nas veias das pessoas. Pessoas as quais não conseguem sentir algo por ninguém e talvez nem por elas mesmo. O que leva alguém amar um outro alguém? Será simplismente porque esse alguém te ama? Porque eu iria gostar de você simplismente pelo fato de você gostar de mim? Um relacionamento seje ele qual for não é so amor não. Amor pode ser a base pra um começo, mais não é o mais importante, pelo menos pra mim. O que me interessa mesmo em um relacionamento se chama ATENÇÃO... Pô nada melhor que você dá ouvidos a pessoa que você gosta,ouvir dela tudo que a está deixando magoada, e ao mesmo tempo você lhe retribui uma palavra de consolo, lhe coloca no colo e lhe diz uma palavra simples pra poder lhe acalmar. Isso pra mim é amor.. Agora se você ama pra ser amado voce é carente do seu proprio amor, porque se você busca amor no coração de outra pessoa é porque o seu não sabe sequer cuidar de você. E se você nao consegue cuidar de você como cuidará de alguém? Uma vez uma pessoa que me ajudou a construir um pedaço do meu passado me disse que eu era dramática.. Que eu colocava meu sentimento pra fora pra poder chamar atenção em relação ao que eu sentia. Pensei muito no que ela me disse e até aceitei a sua critica,mais não concordei com suas palavras,pois somente eu sei o que carrego no meu coração. Mas ai que eu percebi que não valia a pena ou não vale a pena você expor seus sentimentos em troca de nada. Você ofereçe amor e recebe desprezo,Você fala o que senti e recebe uma palavra que magoa profundamente. Você diz que gosta dessa pessoa e descobri que pra essa pessoa não importa o que você senti, por que essa pessoa simplismente nunca irá retribuir 10% do seu sentimento. Assim passei a ver que realmente os poucos que ainda amam verdadeiramente sempre sofre.Por isso eu começei a jogar de outra forma.. Parei de dá ouvidos ao meu coração e dei ouvidos a minha razão. Afinal pra que eu vou querer sentir algo por alguém sendo que eu não terei desse alguém algo por mim?