Estou a espera...
Mal começou a semana e já estou pensando em como seria bom se a mesma já se acabasse. Estou cansado. Mas não é um cansaço físico, e sim um cansaço mental. Existe isso? Ou é stress que se fala. Talvez o stress seja o cansaço mental. Minha cabeça está cheia, estou sem tempo e sem paciência. Poucas coisas estão me dando satisfação nessas últimas semanas. Escrever aqui é uma delas. Acho que estou ficando muito sério. Nunca fui assim. Sempre dei tanta risada e fiz os outros darem risada. Estou com saudade deste tempo. HAHAHAHAHAHA...dou risada só de lembrar. Como a gente falava besteira...hahahahaha. Você lembra Vinicius? Hahahahaha...ai ai... acho que preciso deixar de pensar em coisas sérias um pouco e dar risada, falar besteira, pensar besteira. Quando digo besteira, quero dizer coisas bobas, que dizíamos só por dizer. Qualquer coisa nos divertia. Infelizmente não nos vemos com tanta frequência, mas quando nos vemos é só alegria.
Hoje, apenas espero a hora de poder chegar em casa e deitar a cabeça no travesseiro. Mas logo logo esta tempestade passa e vejo o sol novamente. Assim espero e acredito.
"Meus bons amigos onde estão, notícias de todos quero saber..."
Barão Vermelho