Um olhar....

As palavras são desnecessárias...

Com um único olhar você pode sentir o que se passa, é como desvendar um segredo mas que você sabe como começar, como saber o fim de uma história quando o meio surge, como ler em uma língua desconhecida e imaginar, como uma porta que você não precisa bater para entrar, ela sempre se mantém aberta quando surge um olhar...

É alguém te entregando seu mundo e tudo o que carrega dentro, bastando a você apenas saber olhar!

O olhar nunca mente porque não consegue se desligar do coração, são um só!! Às vezes consegimos chorar por dentro e sorrir por fora, mas quando isso acontece os olhos desviam para baixo ou procurando um ponto fixo que nem existe, na verdade não olhamos pra nada...nessa hora olhamos para dentro da dor ou conseguimos enxergar lembranças...ele não consegue sorrir como a boca porque chora junto com o coração!

Diferente de quando estamos felizes...conseguimos olhar pra tudo e pra todos que nos cercam, porque o amor que sentimos quer transbordar e ser dividido...e ele transborda e se divide através dos olhos, que ficam inquietos, tentando trasportar quem está ao lado para dentro, para sentir o que seu coração está sentindo...

Entre duas pessoas esse olhar se torna ponte e determina onde irão chegar...às vezes nem se conhecem tão bem por se permitirem apenas sentir com o corpo e perdem o presente da mágica que é um olhar....Mas quando os olhares se entendem, sentem- se ao longe...transmitem a força e intensidade do amor, permitem que cada um conheça o coração do outro e tudo o que o faz pulsar sem nunca ter chegado lá, mesmo não havendo palavra alguma sequer...os olhos se tornam o coração doado e tudo que o preenche e tudo que ele traz e tudo que ele sente!!!

Vale mais um olhar do que milhões de palavras ditas em horas, em dias, em anos....

Pois ele diz tudo e todo o seu infinito em apenas um segundo!