Ah Se Eu Pudesse Apagar Esses Dia =(

Tem dias que sorrimos com vontade de chorar...

Tem dias que saimos de casa com vontade de ficar...

Tem dias que conversamos com vontade de ficar em silêncio...

Tem dias que ficamos em meio ao mundo mas com vontade de ficar sozinho...

Tem dias que da vontade de ficar numa escuridão eterna...

Tem dias que falta palavras...

Tem dias que nada da certo...

Tem dias que todos estão certo mas a vontade e de achar q todos estão errados...

Tem dias que a vontade de prosseguir desaparece e a vonatde e de sumir...

Tem dias que nem nos mesmos nos entende...

Tem dias que a vontade e de nascer de novo...

Quem e que nunca teve vontade de apagar um dia? ou dias? quem e que nunca passou por esses dias?

Tem dias que a vontade de fazer qualquer coisa nos falta, e só da vontade de ficar quetinha vendo a vida passar, nesses dias lagrimas em abundancia lavam minha alma e me deixa sozinha, com a solidão batendo em minha porta querendo me acompanhar eternamente...

Tem dias que nada resolve, que nada da certo, que nem todas as palavras do mundo ajuda, que o tempo não passa, que nada ameniza a bentida dor...

Keith Karina
Enviado por Keith Karina em 03/05/2009
Reeditado em 03/05/2009
Código do texto: T1573522