Presente

Sempre escrevi o que senti no coração e na alma, coloquei no papel

nas teclas de uma máquina de escrever antiga..

mas nunca em um tela de computador...

durante 15 anos me reprimi para não discutir, mas não adiantou...

que ironia não?! ... mesmo assim ouvi grosserias, humilhações e ...

não escrevi...

quase... escrevia, mas somente meu diário, no qual colocava meu sentimentos, minha vida.

Esses diários hoje estão queimados, se tornaram cinzas ao vento, pois se os deixasse para me lembrar como fui feliz em muitos momentos também, me trariam muita infelicidade....

agora estou neste site escrevendo essas linhas, feliz, sorrindo.....

já sofri, chorei, achei que não ia sorrir mais, e existem noites que ainda passo acordada conversando com meu Amigo mais íntimo... pedindo a Ele que me ampare, me coloque no colo, e me dê a Paz mais sublime que existe... e o que aontece? Ele me concede, meu coração se enche dela, como se nunca tivesse chorado, sofrido... então o sono vem e adormeço...

e como estava dizendo, hoje estou digitando essas linhas nesse site porque ganhei um amigo, que sei, meu Amigo íntimo me enviou.

Esse amigo me apresentou o Recanto, e nele estou depositando minha alma que hoje está feliz, pois o passado já ficou... o presente me é um PRESENTE... o futuro vai me vir e como não o sei, o aguardo de coração puro e esperançoso!!

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 02/05/2009
Código do texto: T1571010
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.