A GRANDE SACANAGEM DE DEUS

Deus,na sua infinita sabedoria, deixou a glande e o clitóris com muitas terminações nervosas.

Isto faz com que pensemos e desejemos mais sexo do que se não tivessem tantas assim...

A sensação é tão boa que queremos sempre repetir.

Haja vista que se Deus tivesse feito sem nenhuma terminação nervosa ou mesmo como locais de dor, o sexo seria mais evitado do que procurado.

Ora, até estarmos casados e, principalmente, termos filhos, somos um pouco mais despreocupados, descompromisados. Até mais gastões..

Não é uma regra geral, mas é um fato.

Portanto as terminações nervosas na glande e no clitóris são uma armadilha para procurarmos ficar cada vez melhores para conquistar a parceira/o. Essa "conquista" leva,mais dia ou menos dia, à procriação que leva à necessidade de pagar mais contas (nem que seja pensão...), que leva à necessidade de ganhar mais, que leva à necessidade de estudar/trabalhar mais, que leva a melhores empregos, melhor produção, que leva a...

Enfim, todo o mundo capitalista, toda economia mundial, todas as evoluções são, em parte, motivadas pelas terminações nervosas na glande e no clitóris.

É ou não é uma grande, e maravilhosa, sacada de Deus ???